Empresa:
Site:
Horários: De Segunda a Sexta - 08h às 18h
Principais Requisitos:
* Conhecimento em implementação e gestão de funis de marketing.
* Conhecimento sólido em copywriting e gestão de atividades de marketing.
* Experiência na gestão de equipes internas e terceirizadas.
* Experiência com ferramentas de automação de marketing, CRM e gestão de campanhas.
Atividades:
* Gerenciar a equipe interna de marketing e os freelancers terceirizados.
* Planejar e executar estratégias para a geração de leads qualificados, otimizando funis de conversão.
* Monitorar e analisar métricas e KPIs para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar estratégias conforme necessário.
* Assegurar a integração entre as áreas de Marketing e Comercial, garantindo que as campanhas estejam alinhadas às necessidades da equipe de vendas.
* Criar processos e metodologias para estruturar e escalar a operação de marketing.
* Implementar e otimizar estratégias de tráfego pago e inbound marketing. Realizar reuniões periódicas para alinhamento de estratégias e otimização de processos