O Auxiliar de Controle Administrativo é responsável por realizar tarefas administrativas, incluindo a entrada de notas no sistema, imputação de dados em planilhas, arquivo e manutenção atualizada de pastas dos colaboradores.
Atividades:
* Lançar notas no sistema;
* Imputar dados em planilhas de acordo com a necessidade da área;
* Arquivar e manter atualizadas as pastas dos colaboradores;
* Auxiliar no controle de estoque;
* Atender ligações;
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento básico de sistemas de informação;
* Habilidades para trabalhar com planilhas;
* Comunicação eficaz;
* Organização e planejamento;
Benefícios:
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau);
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Apoio Pass;
* Jornada exclusiva de capacitação e desenvolvimento;
Outros:
* Responsabilidade pela saúde e segurança do próprio ambiente de trabalho;
* Aplicação das normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;