Requisitos Obrigatórios de Escolaridade
* Ensino Médio Completo;
* Formação em Auditor Líder do Sistema de Gestão de Qualidade;
Requisitos Desejáveis de Escolaridade
* Superior em adamento em Administração, Processos Gerenciais, Logística, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica;
* MBA em Gestão de Qualidade, Engenharia da Qualidade, Gestão de Negócios e Sistema Integrado de Gestão;
Requisitos Técnicos Desejáveis
* Conhecimento em Implantação do sistema de Gestão de Qualidade;
* Conhecimento em Auditorias internas do sistema de Gestão de Qualidade;
* Tratamento de não conformidades;
* Elaboração de manuais, políticas e procedimentos;
* Conhecimento em ISO 9001;
* Conhecimento em LGPD e Compliance;
* Domínio do Pacote Office;
* Dóminio em ERP e Softwares;
Experiência Desejável
* 1 ano na área;
Atividade
Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade, de acordo com a política definida pela empresa. Definir os controles preventivos, constatar e corrigir deficiências que possam surgir em equipamentos, dispositivos ou máquinas, monitorar ações corretivas, atender auditorias internas e externas, assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos, classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicar o padrão de qualidade a que a não conformidade se refere, vincular a não conformidade ao documento pertinente no sistema de gerenciamento eletrônico de documentação, acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificar as ações, cobrar os seus respectivos prazos, racionalizar formulários e planos, colaborar com as áreas envolvidas na implantação de modelos diversos, desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade e administrativo, elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade com as informações necessárias à tomada de decisões.
ANALISTA DA GESTÃO DE QUALIDADE E PROCESSOS
#J-18808-Ljbffr