Formação:Formação em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimentos Desejáveis:Experiência prévia em gestão de contratos (controle, prazos, aditivos e renovações);Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.Capacidade de atuar em equipe e interagir com diferentes áreas.Conhecimentos avançado em MS Office principalmente Excel;Conhecimento em ERP (SAP)Inglês será considerado diferencial.Controlar todos os contratos ativos da empresa ou clientes, garantindo que estejam em conformidade com prazos, cláusulas, termos aditivos, renovações, vencimentos etc.Controlar documentos relacionados a contratos: minutas, assinaturas, seguros, aditivos, etc.Fazer interface com áreas internas da empresa e clientes;Revisar cláusulas, assegurar que obrigações contratuais sejam cumpridas e que pagamentos sejam efetuados conforme estipulado;Monitorar entregas e reajustes previstos em contrato, bem como executar ações corretivas e/ou negociações quando necessário;Manter sistema (ERP) com contratos organizados, atualizados e acessíveis; Imputar no sistema os contratos e liberar ordens de pagamentos futuros;Apoiar na contratação de profissionais prestadores de serviços diretos;Acompanhar demandas de pagamentos;Realizar rateio dos contratos para centros de custos apontados pelos clientes;Participar de auditorias internas;Elaborar relatórios de status contratual para a liderançaApoiar nas demandas administrativas do setor.