A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo.
Temos um compromisso forte de oferecer um atendimento excepcional ao cliente para permitir que eles se concentrem nos pontos fortes.
Aqui está uma oportunidade incrível para você juntar-se à nossa equipe na seguinte vaga:
Analista de Suporte no Service Desk
* Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
* Escala de trabalho 12x36 (9h as 21h).
Para este cargo, estamos procurando alguém com habilidades e qualificações específicas:
Requisitos Técnicos
Experiência prévia em Service Desk/Suporte Técnico N1;
Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico;
Pacote Office/M365 (configuração de Outlook, etc.).
Além disso, os candidatos devem ter conhecimento em ferramentas de ticket, especialmente em ServiceNow.
É desejável ter experiência com ambiente global 24x7/FTS, conhecimento em ITIL Foundation e suporte a múltiplos clientes (MSP).
A formação obrigatória inclui graduação na área de TI ou Ensino Médio Técnico completo.
Se você é a pessoa certa para esta posição, aguarde nosso contato para conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.