TECNICO DE SUPORTE A USUARIO DE TI PLENO
G4F está contratando para a posição de TECNICO DE SUPORTE A USUARIO DE TI PLENO .
Resumo
Posição de nível inicial em suporte a TI, com atuação em centrais de atendimento (nível 1) e possibilidade de atuação em monitoramento de aplicações, rede, banco de dados, servidores e componentes relacionados aos serviços de TIC, com foco na detecção proativa de falhas e na manutenção da operação.
Responsibilities
* Profissional atuante em centrais de atendimento de TIC (nível 1), responsável por prestar suporte direto aos usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares.
* Também pode atuar no monitoramento de aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e demais componentes relacionados aos serviços de TIC, contribuindo para a manutenção da operação e a detecção proativa de falhas.
Requisitos e Qualificações
* Formação de nível superior na área de Tecnologia da Informação ou qualquer formação de nível superior com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
* Certificação ITIL 4 Foundation - IT Service Management Certification ou curso oficial;
* HDI SCA (Support Center Analyst)
* Experiência na atuação em Suporte Técnico de TI
Informações Adicionais
* Atuação presencial.
* Oportunidades de desenvolvimento profissional.
* Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex.
* Vale transporte (Opcional).
* TotalPass | Bem-estar para todos os colaboradores, todos os dias.
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação.
* Parcerias Educacionais.
* Seguro de vida.
* #VemSerGreater.
* Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião; todas as vagas são afirmativas.
* Junte-se à nossa equipe e contribua para o crescimento sustentável da G4F.
Senioridade
* Entry level
Tipo de contratação
* Full-time
Função
* Information Technology
Indústrias
* Business Consulting and Services
#J-18808-Ljbffr