Ensino superior completo em Design, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Será um diferencial se você tiver conhecimento em Branding, Direção de Arte, Motion Design, IA;Domínio avançado de softwares de criação (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere, After Effects, Figma, etc);Conhecimento sólido em design digital e identidade visual;Capacidade de finalização de materiais para produção gráfica;Conhecimento de tendências visuais e boas práticas de comunicação;Agilidade para ajustar rapidamente materiais para deadlines curtos de campanhas ou eventos;Identificar inconsistências visuais e corrigi-las mantendo o alinhamento com o brand book;Criar alternativas rápidas quando houver mudança de direcionamento estratégico;Resolver demandas urgentes sem perder qualidade técnica.Desenvolver peças gráficas e digitais alinhadas ao posicionamento da TRUE, garantindo consistência e qualidade visual da marca;Criar identidades visuais, KVs, campanhas e materiais para todas as frentes da empresa;Atuar em conjunto com áreas como Conteúdo, Influência, Trade, Eventos e Marketing Nutricional, garantindo boa comunicação e entregas efetivas;Finalizar arquivos para produção gráfica e acompanhar fornecedores quando necessário;Trabalhar com múltiplos projetos simultâneos, priorizando demandas estratégicas;Propor melhorias criativas, novas abordagens, layouts e soluções visuais para fortalecer a marca.