Você será o responsável por ajudar os nossos clientes a se integrarem e crescerem dentro da nossa plataforma. Isso inclui agendar reuniões para entender suas necessidades, apresentar o processo operacional e orientar sobre as próximas etapas de integração. Além disso, você irá diagnosticar contas de marketplaces, identificar oportunidades e pontos de atenção, gerenciar vínculos de API e apoiar na configuração de integrações.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou concluído em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com CRM e Excel;
* Vivência com Atendimento ao Cliente e/ou Customer Success;
* Comunicação clara e empática;
* Capacidade de compreender processos e traduzir informações técnicas de forma acessível;
Será um diferencial
* Experiência prévia com marketplaces e integração de plataformas;
* Familiaridade com vínculos de API e operações em e-commerce;
* Perfil proativo, com habilidade para construir relacionamentos de longo prazo com clientes.
Responsabilidades
* Realizar agendamentos de reuniões com clientes, entendendo suas dores e objetivos;
* Apresentar o processo operacional e orientar sobre as próximas etapas de integração;
* Realizar diagnósticos de contas de marketplaces, identificando oportunidades e pontos de atenção;
* Gerenciar vínculos de API e apoiar na configuração de integrações;
* Manter uma comunicação constante e humanizada com os clientes durante todo o processo de onboarding;
* Garantir uma transição fluida para os times operacionais, assegurando a satisfação e o engajamento dos novos parceiros.
Localização & Modelo de Trabalho
Nosso time trabalha com o modelo 100% presencial no escritório em Santos/SP.
Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h.
Por que fazer parte do time
Acreditamos que o crescimento é coletivo. Por isso, investimos no desenvolvimento do nosso time e criamos um ambiente que estimula aprendizado, autonomia e inovação.
Nossos benefícios