Principais RequisitosEnsino superior completo em Administração e áreas correlatas; Experiência na área de gestão de Facilities.Principais AtividadesEm conjunto com o Gerente de Unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade; Acompanhar os resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, buscando a satisfação do cliente e melhor rentabilidade; Apoiar o capacitação técnica e comportamental dos colaboradores, acompanhando a integração, direcionando as atividades diárias, promovendo comunicação clara e saúde e segurança; Analisar custosdiários, lançamentos, emitir e analisar relatórios gerenciais/financeiros; Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão estão no nosso DNA!RequisitosEstudosEnsino SuperiorBenefíciosTransporteRefeiçãoApoiopassSeguro de vidaPLRPlano odontológicoPlano de saúde#J-18808-Ljbffr