Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepcionista - (cópia)

Otorrinodf
Recepcionista
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

**Recepcionista**
**Localização**: Distrito Federal, Brasil - Asa Sul - 3 vaga
**Localização**: Distrito Federal, Brasil - Asa Norte - 1 vaga
**Responsabilidades**:
- Cobertura de Escala: Realizar atendimento médico de otorrinolaringologia de acordo com a escala estabelecida, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços prestados pela Otorrino DF.
- Atendimento ao Paciente: Prestar assistência médica especializada a pacientes com problemas relacionados à otorrinolaringologia, incluindo diagnóstico, tratamento e acompanhamento.
- Registro de Informações: Manter registros precisos e atualizados de todas as consultas, exames, procedimentos e tratamentos realizados, garantindo a integridade dos dados do paciente.
- Colaboração Interdisciplinar: Trabalhar em equipe com outros profissionais de saúde, como enfermeiros, técnicos em enfermagem e assistentes administrativos, para garantir um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente.
- Flexibilidade de Deslocamento: Eventualmente, prestar apoio em outras unidades da Otorrino DF, conforme demanda e necessidade operacional da rede de clínicas.
- Adesão aos Procedimentos e Protocolos: Seguir rigorosamente os procedimentos e protocolos estabelecidos pela Otorrino DF, incluindo normas de biossegurança e padrões de atendimento ao paciente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência Prática: Experiência prévia em recepção e atendimento médico, preferencialmente em ambiente hospitalar ou clínico.
- Habilidades Comunicativas: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para estabelecer uma relação empática e de confiança com os pacientes.
- Flexibilidade e Disponibilidade para trabalhar em escala 12 por 36 (Unidade Asa Sul).
- Compromisso Ético: Comprometimento com a ética profissional, demonstrando integridade, respeito e confidencialidade em todas as interações com os pacientes e colegas de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista médico
Brasília
Atelie Facial
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista médico
Brasília
Atelie Facial
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista (descontos + va + vt) - lago sul
Brasília
Jobbol
Recepcionista
US$ 3.000 - US$ 5.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Distrito Federal > Recepcionista - (Cópia)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar