Job Opportunity
Nossa equipe está procurando por alguém com compromisso e motivação para contribuir conosco. A posição exige gestão e acompanhamento de chamados técnicos, comunicação eficaz com lideranças e análise de dados para melhorar os serviços.
Responsabilidades:
* Realizar a gestão e acompanhamento (end-to-end) de chamados e ocorrências técnicas abertas;
* Estabelecer e manter comunicação ativa e estratégica com Gerentes e lideranças de Operações;
* Aplacar proatividade e visão sistêmica no monitoramento dos processos;
* Desenvolver planos de ação preventivos e corretivos;
* Fornecer insights baseados nos dados para as lideranças operacionais.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas afins;
* Conhecimento em redes e afinidade com tecnologia;
* Noções em Telecom;
* Disponibilidade para realizar escala 12 x 36.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo;
* A possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente;
* Uma equipe apaixonada e motivada.
Mais Informações:
Precisa ter Ensino Superior completo em área relacionada; Conhecimento em Redes e Tecnologia; Noções em Telecomunicações.