Visão geral do cargo:
* Responsável por executar planos de vendas e atender aos clientes de uma loja de comércio varejista.
O profissional escolhido terá a responsabilidade de buscar conhecimento sobre produtos, serviços e tendências do mercado de varejo para oferecer às suas cliente. Este papel envolve interagir frequentemente com os clientes em busca de resolução de problemas ou simplesmente oferecendo informações adicionais sobre produtos e serviços da loja.
Ser um bom profissional nesta posição significa ser proativo, ter boa comunicação, paciência e saber lidar com diferentes situações. Será também importante estar atualizado quanto as novidades dos produtos e o mercado em geral.
No dia a dia este profissional vai precisar realizar muitas funções que variam desde organizar mercadorias no estoque até resolver questões internas da loja como garantir que as mesmas possam funcionar corretamente, além de criar planos de marketing para aumentar as vendas
Habilidades exigidas:
* Vendas no ramo de comércio varejista;
* Pacote Office (especialização);
* ERP PDV Ponto de Venda;
* Residir na cidade de Vitória da Conquista/BA;
* Ensino Médio completo.
Habilidades desejadas:
* Pacote Office (dominância);
* Pontualidade; (no cumprimento das prazos combinados)
* Confiança nas pessoas;
* Liderança;
* Efetividade na resolução de conflitos;
* Motivação;
* Resiliência - capacidade de persistir nas atividades diárias apesar das dificuldades e obstáculos encontrados, buscando melhorias constante.
Desejável contar com experiência anterior na função de venda, mas não obrigatório.
Entrevistas personalizadas podem variar conforme necessidade da empresa.