Gerenciar e supervisionar as operações relacionadas à assessoria em Saúde e Segurança do Trabalho. Coordenar equipes multidisciplinares (técnicos, engenheiros, médicos e outros profissionais da área). Assegurar o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs) e demais legislações vigentes. Implementar e otimizar processos para melhorar a eficiência operacional. Atender clientes e garantir a excelência na prestação dos serviços. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar indicadores de desempenho. Coordenar treinamentos e capacitações internas. Apoiar na implementação de novas soluções tecnológicas na área de SST. Mapear, estruturar processos e projetos de diversas áreas da empresa. Formação superior em Engenharia de Segurança do Trabalho Pós-graduação em gestão de projetos. Experiência comprovada na gestão de operações no setor de SST. Conhecimento aprofundado das Normas Regulamentadoras (NRs) e legislações aplicáveis. Habilidade em gestão de pessoas e liderança. Experiência com atendimento a clientes e resolução de demandas operacionais. Domínio de ferramentas tecnológicas aplicadas à SST. Experiencia em gestão de projetos Experiencia com ferramentas de gestão de projetos Conhecimento em sistemas de gestão como SOC, CRM entre outros. Experiência com auditorias e certificações ISO. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico em segurança do trabalho Empresa: Rh estratégia Treinamento e consultoria em recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)