Descrição das atividades: Administrar carteira de clientes especiais e realizar visitas aos mesmos com o objetivo de efetivar a venda dos produtos.
Acompanhar os resultados de vendas dos representantes e dos vendedores.Principais Atividades / Responsabilidades: Prospectar clientes; Elaborar e negociar propostas; Solicitar os documentos para cadastro do clientes e acompanhar a liberação do crédito; Acompanhar as vendas dos produtos no cliente; Desenvolver e aplicar ações de Marketing no cliente em conjunto com o departamento de Trade MKT ; Realizar visita aos clientes conforme região determinada; Simular os resultados para analisar a rentabilidade da venda; Acompanhar os resultados de vendas para garantir o atingimento das metas determinadas; Acompanhar o pedido do cliente desde a entrada do mesmo até a entrega do produto; Analisar as necessidades dos clientes; Desenvolver estratégia de vendas em conjunto com o gestor da área.
Key Account1Pacote de Benefícios:
- Assistência Médica (SULAMERICA);
- Assistência Odontológica (ODONTOPREV);
- Convenio Farmácia (GOLDEN FARMA);
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$ 33,00/dia);
Requisitos: Experiências e qualificações:
Experiência: Especialista em e-comm e forte contato com Mktplace
Escolaridade: Ensino Superior Completo em áreas correlacionadas
Cursos: Pacote Office especialmente Excel
Observação: Boa capacidade de comunicação, proativo, ágil, organizado, trabalhar em equipe e sob alta demanda.