Requisitos:
- Curso técnico em informática
- Nível superior em andamento em Sistemas da Informação, redes, computação ou áreas correlatas
- Experiência mínima de 1a na função.
Atividades
- Realizar suporte remoto a clientes e parceiros.
- Recepcionar e registrar imediatamente incidentes e demandas de mudanças do cliente, utilizando os diversos meios de contato, telefonia ou digital, evidências claras e do momento do acontecimento (logs, prints, documentos, etc)
- Resolver incidentes durante o próprio contato do usuário, utilizando seus conhecimentos, os protocolos de atendimento, softwares de acesso remoto e a base de erros conhecidos, em especial nos casos de sistema parado, para a rápida restauração da operação.
- Identificar as causas que provocaram problema ou parada no sistema e trabalhar na correção, sem que haja necessidade de recorrer a colegas de 1º nível. Ou recorrer a colegas quando não conseguir resolver sozinho.
- Atualizar o histórico da ocorrência, detalhando o passo a passo da resolução e acompanhar até o seu fechamento, com formalização das etapas junto ao cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Adicional noturno
- Décimo terceiro salário