Responsabilidades e atribuições:
- Agendamento de visitas de GNs a clientes de maiores porte;
- Contatos ativos nos GACs das carteiras TBAs;
- Contatos ativos na base Churn das carteiras TBAs;
- Contatos ativos na base de Clientes Inativos das carteiras TBAs;
- Geração de relatório de acompanhamento dos retornos de vendas (ritmo / venda de produtos / etc);
- Geração de relatórios de análises gerenciais;
- Focal de demandas técnicas dos novos colaboradores (tablet / celular / cpu / acessos).
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office básico;
- Diferencial com experiências em atividades administrativas ou atendimento;
- Habilidade para falar em público, com diversos níveis, pessoas e temas;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Diferencial em capacidade analítica de indicadores e propor estratégias de ação para resultados rápidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira