Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. Responsabilidades e atribuições Cargo responsável por executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio; As habilidades necessárias são adquiridas normalmente durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de acordo com procedimentos estabelecidos. - Atendimento aos Associados; - Fomento de novos negócios; - Rotina operacional; Requisitos e qualificações - Ensino superior completo; - Pro atividade e visão de negócios; - Habilidade comercial; - Comunicação e técnicas de vendas; - Engajamento com a equipe e objetivos; - Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA - é um diferencial; Informações adicionais A nossa EssênciaCooperativista está presente em tudo que fazemos aqui no Sicredi. Isso nos conecta uns aos outros e aos nossos colaboradores todos os dias e nos faz uma das Melhores Empresas para Trabalhar S/A. Conecte-se com a gente.