Descrição do Cargo
Recepcionista é responsável por receber, controlar e direcionar visitantes e clientes aos seus devidos locais de atendimento, gerenciar o uso das salas de reuniões e realizar outras atividades relacionadas.
* Experiência em atendimento ao cliente e negociação;
* Ensino médio completo ou superior;
* Pacote Office conhecido;
* Atividade com rotinas de malote.
Habilidades e Qualificações Necessárias
* A capacidade de trabalhar em equipe;
* O domínio da língua portuguesa em nível avançado;
* Experiência com sistemas de gestão e software de produtividade.
Vantagens de Trabalhar Com a Empresa
* Bem-estar emocional e financeiro;
* Melhoria contínua no aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Apartes Adicionais
* Dever de identificar melhorias oportunas na gestão interna e apresentá-las à administração;
* Demonstrar flexibilidade e compromisso para alcançar metas estabelecidas pela empresa;
* Inovar procedimentos e políticas internas através do feedback positivo dos colegas de trabalho.