Descrição do Cargo:
* O objetivo principal é garantir a qualidade e atendimento do SLA acordado, empenhando-se para atender aos chamados técnicos dos clientes.
* Apoiar os processos de gestão de TI, incluindo firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas.
* Trazer soluções rápidas e eficientes para as solicitações de serviço, garantindo a satisfação dos clientes.
* Ser responsável pelo monitoramento de disponibilidade e acionar as equipes envolvidas através de alertas automaticamente emitidos pela ferramenta.
* Analisar relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou dúvida.
* Executar outros tarefas correlatas de acordo com orientação superior.
Habilidades e Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento avançado de segurança cibernética e redes.
* Experiência em trabalhar com sistemas operacionais e ferramentas de segurança.
* Dominio das principais tecnologias de informática.
Vantagens:
* Maior autonomia e liberdade no trabalho.
* Oportunidade de crescimento profissional.
* Ambiente de trabalho descontraído.
Outras Informações:
1. A empresa valoriza a inovação e o desenvolvimento pessoal.
2. Ao aplicar, você concorda em passar por um processo rigoroso de avaliação.
3. A empresa segue todas as regulamentações e políticas locais e internacionais.],