ResponsibilitiesEmpregos para Técnico em pós vendas bahia - BahiaAtuar no atendimento ao cliente por meio de canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais, e-mail e plataformas de atendimento;Garantir uma comunicação humanizada, ágil e eficiente, mantendo o tom de voz da marca;Registrar e acompanhar as solicitações, dúvidas, elogios e reclamações dos clientes, sempre com foco na resolução e satisfação;Monitorar menções da marca em canais digitais e interagir de forma proativa quando necessário;Colaborar com outras áreas (comercial, marketing, logística, etc.) para resolução de demandas mais complexas;Apoiar na construção de base de conhecimento (FAQ, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);Contribuir com sugestões para melhorias na jornada do cliente e nos canais digitais.RequisitosEnsino superior cursando ou completo em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;Excelente escrita e interpretação de texto;Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;Familiaridade com ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.DiferenciaisExperiência com atendimento em e-commerce ou empresas digitais;Noções de métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT);Conhecimento em automações de atendimento e chatbots.O que ofertamosVale Transporte, Vale Alimentação/Refeição;Plano de Saúde;Sobre o mais recente Técnico em pós vendas bahia Empregosem Bahia !
#J-18808-Ljbffr