Descrição do Cargo:
Este cargo visa garantir a gestão da logística após-venda para os clientes cobertos pelo portifólio de serviços da Embraer. As responsabilidades incluem gerenciar o desempenho dos fornecedores de logística, liderar discussões e negociações com eles para alcançar eficiência na operação de materiais.
Responsabilidades e Tarefas:
Atuar como gestor de desempenho dos fornecedores de logística no Aftermarket de Materiais da VSS. Além disso, participar e liderar fóruns de materiais e corporativos para avaliar e apoiar a negociação com fornecedores. Realizar atividades de interface com as áreas de interface identificando potenciais de melhoria de custos.
Requisitos e Qualificações:
Superior completo em Administração, Engenharia ou cursos correlatos. Experiência em operações de materiais, suprimentos/supply chain, comércio exterior e/ou logística. Experiência em gestão de fornecedores, indicadores e performance.
Benefícios:
Seguro de Vida, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Benefício Vacina, Benefício Farmácia, Gympass, PLR (Participação de Lucros e Resultados), Previdência Privada e Cooperativa.
Informações Adicionais:
Modelo de trabalho presencial em São José dos Campos/SP.