DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área:A área de Marketing Institucional é responsável por proteger e fortalecer a marca do Grupo Carrefour em todos os seus canais de comunicação externa. Ela gerencia as redes sociais do GCB, campanhas institucionais de publicidade, além de organizar a participação em eventos e patrocínios. Desafios dessa posição:Apuração de pautas sobre projetos e programas. Participar de reuniões semanais com a agência de comunicação. Gerenciar as tarefas operacionais do dia a dia. Realizar pedidos de compra e solicitar orçamentos. Organizar pagamentos de fornecedores. Você precisa ter:Ensino superior cursando em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Rádio e TV ou áreas afins. Conhecimento e interesse em redes sociais. Conhecimento básico no Pacote Office. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (DI)