Job descriptionVice-Presidência de Tecnologia da InformaçãoLocal de Trabalho: São Paulo - SPVocê irá trabalhar na área que promove a gestão dos sistemas da companhia, buscando entregar soluções de Tecnologia da Informação (TI) cada vez mais inovadoras, com diferenciais competitivos e eficientes, que garantam flexibilidade, agilidade(time-to-market) equalidade para o nossonegócio. Além disso, impulsiona a transformação digital e melhoria contínua de processos críticos da Vivo, para que se tornem cada vez mais eficientes e sustentáveis.Main responsibilitiesGerenciar Operação de TI em soluções de Contact Center garantindo o correto funcionamento destes ambientes críticos para o Atendimento, evitando falhas de infraestrutura ou funcionais;Definir os objetivos da área (OKR's, KPI's, metas de desempenho e prioridades). Direcionar a equipe a desenvolver automações/monitorações e alertas que controlem a operação com uma visão operacional e de negócio;Atuar próximo das áreas de negócio, vivenciar suas realidades e mapear oportunidades;Liderar melhorias de processo em grande escala, resultando em valor mensurável ao negócio;Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação;Elaboração e apresentação de reportes executivos sobre temas da área.Requirements and skillsRequisitos Técnicos:- Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas relacionadas.- Experiência comprovada na gestão de operações de Contact Center.- Conhecimento avançado em plataformas de Contact Center, preferencialmente Genesys ou outras soluções de grande escala equivalentes.- Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, servidores e sistemas operacionais.- Familiaridade com APIs, integrações e automações de Contact Center.- Experiência em gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças de TI.- Conhecimento em metodologias ágeis e melhores práticas de gestão de projetos.- Experiência com grandes operações de voz, chat e mídia, garantindo alta disponibilidade e desempenho nas plataformas.Requisitos Comportamentais e de Gestão:- Habilidade de liderança e gestão de equipes técnicas.- Comunicação clara e eficaz.- Proatividade e capacidade de lidar com pressão e alta disponibilidade.- Habilidade para gerenciar diversas prioridades de maneira simultânea;Desejáveis:- Certificações em Genesys, ITIL, AZ900 ou similares.Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. · Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; · Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! · Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; · Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; · Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; · Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê · Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility · Ter flexibilidade de horário; · Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; · Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; · Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. · Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira · Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr