Se você está buscando desenvolver sua carreira em uma das maiores empresas de pesquisa de mercado e de opinião pública do mundo, a Ipsos é o seu lugar.A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, presente em 90 mercados.
A companhia, que tem globalmente mais de 5.000 clientes e 18.000 colaboradores, entrega dados e análises sobre pessoas, mercados, marcas e sociedades para facilitar a tomada de decisão das empresas e das organizações.
Maior empresa de pesquisa eleitoral do mundo, a Ipsos atua ainda nas áreas de marketing, comunicação, mídia, customer experience, engajamento de colaboradores e opinião pública.
Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências.
Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e medem a opinião pública ao redor do mundo.Descubra um grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários.
São diversas as possibilidades de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa global, inovadora e líder em pesquisa de mercado.
/nFormação superior completa;Familiaridade com análise e gestão da base de dados;Vivência com projetos de campanha será um diferencial;Buscamos uma pessoa curiosa, detalhista e com boa comunicação;Conhecimento avançado de inglês (aqui utilizamos em nosso dia a dia);Conhecimento em espanhol seria um diferencial, mas não é obrigatório.Conhecimento Pacote Office (principalmente Excel e Power Point).
/nFoco de atendimento em clientes regionaisApoiar no desenvolvimento de todo o projeto de pré ou pós teste de propaganda com base no briefing do cliente e nos objetivos comerciais;Acompanhar junto com uma equipe sênior e cuidar das etapas de cotações de projetos, elaboração de propostas, questionários e estímulos, acompanhamento de campo, billing;Apoiar na preparação de relatórios/apresentações para o cliente e plotagem;Apoiar em análises, sintetizando e interpretando dados para informar recomendações estratégicas;Lidar com vários projetos simultaneamente e gerenciar prazos e prioridades;Manter contato direto com o cliente, com apoio da gestão, cuidando do relacionamento, dando suporte à gerentes e outros analistas;Participar de projetos globais com equipes internas e clientes.