Especialista em Talentos Humanos | Recrutadora Estratégica | Head de Recrutamento | Recrutamento e SeleçãoPsicóloga & Coach
Grupo referência no mercado de festas, eventos e artigos temáticos, com forte presença nacional e foco em variedade, qualidade e atendimento consultivo. Em constante evolução e expansão, a empresa busca fortalecer sua área comercial com um líder capaz de desenvolver pessoas, expandir a carteira e aumentar a performance dos clientes atuais.
Objetivo do Cargo
Liderar o time comercial, impulsionar a expansão da carteira B2B, desenvolver a equipe e garantir o crescimento sustentável das vendas. O Supervisor Comercial será o responsável por organizar processos, acompanhar indicadores, treinar o time, melhorar o desempenho da base atual e buscar novas oportunidades no mercado.
Principais Responsabilidades
Supervisionar o setor comercial (equipe de 5 pessoas), garantindo organização, metas claras e alta performance;
Desenvolver e capacitar a equipe (técnica e comportamentalmente), alinhando todos ao modelo comercial;
Atuar fortemente na expansão da carteira B2B, buscando novos leads, novos segmentos e novas regiões comerciais;
Gerenciar e fortalecer a relação com clientes atuais, ampliando volume, frequência de compras e ticket médio;
Realizar análises de performance comercial, oportunidade de crescimento;
Montar planos de ação comerciais e acompanhar sua execução junto ao time;
Atuar como ponte entre comercial, marketing e logística para garantir fluidez na experiência do cliente;
Acompanhar indicadores e metas individuais e coletivas;
Propor melhorias nas estratégias de prospecção, abordagem, pós-venda e fidelização.
Requisitos
Obrigatórios:
Experiência na área comercial (B2B);
Habilidade para desenvolver equipes e melhorar desempenho individual e coletivo;
Perfil analítico (entender números, metas, funil de vendas, indicadores);
Boa comunicação, capacidade de influência e habilidade de conduzir reuniões;
Desejáveis:
Experiência com varejo, decoração, artigos para festas, distribuição ou segmentos correlatos;
Vivência com CRM e ferramentas comerciais;
Conhecimento em técnicas de vendas consultivas, inside sales e análise de carteira.
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