Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de estoques

Vidal Ramos
beBee Careers
Estoquista
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O Almoxarife: Um Papel Crucial para a Eficiência da Logística

**Salário e Vantagens:** Nível salarial competitivo e vantagens oferecidas incluem vale alimentação.

**Descrição do cargo:** O Almoxarife é um profissional essencial em qualquer organização que busca maximizar sua eficiência logística. Sua principal responsabilidade é garantir o fluxo contínuo de materiais, insumos e mercadorias necessários para o funcionamento dos processos produtivos.

**Responsabilidades e Experiências Desejáveis:**
* Organizar e manter o almoxarifado de forma ordenada e eficiente;
* Executar recebimentos, estocagens, distribuições, registros e inventários com precisão e rapidez;
* Utilizar recursos de informática para otimizar as operações logísticas;

Habilidades e Conhecimentos Requeridos:

O ideal seria ter experiência em gestão de estoque, transporte e armazenagem. Seja criativo e impulsivo na execução das tarefas diárias.

**Outras Informações:** Trabalhar nos horários 07h30 às 12h e 13h às 17h18, segunda a sexta-feira. Ser capaz de trabalhar em equipe ou sozinho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Logística em Vidal Ramos
Emprego Vidal Ramos
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Estoquista > Emprego Estoquista em Vidal Ramos > Administrador de Estoques

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar