Executar atividades de suporte técnico, visando à eficácia dos processos, projetos e procedimentos, visando ao atendimento às demandas e à otimização da competitividade industrial.
Responsabilidades e atribuições
* Atualizar, organizar e manter dados e informações em arquivos, documentos e sistemas;
* Registrar, distribuir e acompanhar a movimentação dos processos, documentos, materiais e correspondências em geral;
* Efetuar levantamentos, controles, registros, cálculos e consolidar dados;
* Realizar procedimentos e processos de suporte à gestão;
* Realizar procedimentos e processos de suporte às atividades finalísticas;
* Executar controles em sua área de conhecimento e de atuação, de acordo com as normas e procedimentos internos;
* Atender aos clientes, orientando-os quanto a assuntos relacionados à sua área de atuação;
* Elaborar modelos de materiais informativos e de divulgação;
* Participar de programas, projetos e eventos;
* Atuar conforme legislação, normas, regulamentos internos e procedimentos aplicados a sua área de atuação.
Requisitos e qualificações
* Currículo profissional atualizado.
* Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B.
* Comprovante de experiência de no mínimo 06 meses em atendimento ao cliente.
* Desejável conhecimento em sistemas de Pacote Office.
Informações adicionais
* Plano de Saúde;
* Vale Transporte;
* Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Dependente Especial;
* Acesso à Universidade Corporativa.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time
Para acompanhar os editais dos nossos processos seletivos, clique aqui.