Atendimento e Suporte ao usuário utilizando ferramentas de Service Desk;
- Implantação e Instalação de softwares : SaaS, Microsoft, CAD, CAE, e de apoio ao usuário;
- Manutenção e Instalação de hardwares, ativos e periféricos : Impressoras, Computadores, Coletores de Dados;
- Controle de acesso e manutenção do perfil de rede do usuário : Ferramentas Microsoft;
- Controle e Gestão dos ativos de hardware e software de TI;
- Manter e Suportar a Documentação de rotina de TI;
- Manter atualizado Inventario de hardware, software e ativos de TI.
**Cargo**: Analista de Suporte Jr.
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Técnico ou Graduação na área de T.I. - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Intermediário - Desejável
**Experiências e qualificações**:
Experiência anterior na área;
**Conhecimentos técnicos**: Produtos Microsoft (Windows, Pacote Office, SQL, Windows Server, Active Direct), Ferramentas de Configuração de Rede (Protocolos de Comunicação, Configuração de Impressoras), Suporte a Computadores (Formatação, Upgrade e Atualização), Telefonia CISCO e Inglês Técnico.
**Desejável**: 5S, ITIL, COBIT e PowerBI.