Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de ponto de atendimento

Belém (PA)
Sicoob Cooesa
US$ 57.600 - US$ 192.000 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Sobre a Empresa
É possível transformar o mundo?

Com o Sicoob Cooesa, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo

Afinal, ninguém muda o mundo sozinho.

Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições.

Propósito e Visão

Propósito: Conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.

Visão: Proporcionar a melhor experiência financeira aos cooperados.

Aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.

Horário:
De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoço

Contratação:
Tenured - CLT labor code

Nível:
Supervision/Coordination

Descrição e Responsabilidades

* Gerenciar as operações diárias do ponto de atendimento, garantindo a eficiência e a qualidade no atendimento ao cliente.
* Supervisionar e treinar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
* Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do Cooperado e a fidelização.
* Controlar e analisar indicadores de desempenho, propondo melhorias contínuas nos processos.
* Gerenciar o relacionamento com os Cooperados, resolvendo conflitos e buscando soluções para suas necessidades.
* Assegurar o cumprimento das normas e políticas da Cooperativa, bem como das regulamentações do setor financeiro.
* Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e resultados.
* Colaborar com outras áreas da Cooperativa para promover a integração e o alcance dos objetivos organizacionais.
* Elaborar relatórios gerenciais sobre o desempenho do ponto de atendimento e apresentar à diretoria.
* Participar de projetos e iniciativas que visem a inovação e a melhoria dos serviços oferecidos.

Requisitos

* Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
* Experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente.
* Conhecimento em produtos e serviços financeiros.
* Habilidade em análise de indicadores de desempenho.
* Capacidade de liderança e motivação de equipes.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade e foco em resultados.
* Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
* Certificação Anbima CPA 10
* Diferenciais:
* Pós-graduação em áreas relacionadas.
* Experiência anterior em instituições financeiras.

Benefícios:
Anuênio, Day-Off, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Sicoob Universidade, Vale-Alimentação, Vale-Refeição, Vale-Transporte

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Gerente de Ponto de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar