Estruturar e realizar a gestão da equipe controlando jornada de trabalho; ponto; escala de férias, resultados de
vendas e desempenho;
- Criar estratégias de vendas para o alcance dos indicadores da loja;
- Acompanhar e apresentar os resultados diários à equipe, tais como: faturamento diário, PA (peças por cliente);
ticket médio, venda média e taxa de conversão;
- Fazer o controle do estoque das embalagens e mercadorias (preencher formulários);
- Realizar o acompanhamento e/ou abertura e fecha
- Realizar reuniões com equipe para acompanhamento das vendas e gestão;
- Participar do processo seletivo da equipe;
- Aplicar, nas solicitações de trocas de peças e reembolso, legislação comercial e as políticas internas;
- Apoiar a equipe nas resoluções das reclamações dos clientes;
- Gerir o trabalho em equipe, administrando conflitos que venham ocorrer
- Sugerir a lista de pedidos das mercadorias da loja à Diretoria, de acordo com a demanda dos clientes;
- Administrar o mix de produtos, evitando rupturas ou excesso de produtos;
- Acompanhar as trocas de produtos, avaliando e aplicando as políticas internas.
- Armazenar os arquivos do fechamento de caixa nos drives;
- Atingir os objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback à equipe;
- Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para identificar necessidades de treinamento e construir trilha de carreira.
- Acompanhar diariamente as comunicações/avisos no site - portal do lojista.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Belle
Empresa produz e comercializa acessórios de beleza, como brincos, pulseiras, pingentes, colares, anéis e semijóias.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)