Descrição do Cargo:
* O Coordenador Administrativo é responsável por coordenar as atividades administrativas, incluindo suporte geral, controle de estoque, compras e gestão de pessoas.
* Apoiar na análise de mercado do agronegócio e auxiliar na tomada de decisões estratégicas.
* Supervisionar as atividades administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios e controle de processos internos.
* Apoiar em atividades relacionadas a gestão de pessoas e terceiros.
* Gerenciar o controle de estoque de materiais, produtos e equipamentos, garantindo a disponibilidade e a organização para compras.
* Coordenar a compra de materiais, equipamentos e serviços necessários para o funcionamento da fazenda.
* Auxiliar na gestão financeira, acompanhando custos e orçamentos.
* Monitorar e acompanhar os processos administrativos, identificando oportunidades de melhorias.
* Interagir com outras áreas da fazenda, garantindo a integração e o bom funcionamento de todos os processos.
Requisitos:
* Superior Completo em Administração ou áreas do Agronegócio.
* Experiência em gestão administrativa, preferencialmente em empresas do agronegócio ou propriedades rurais focadas em pecuária / confinamentos.
* Habilidades de liderança, comunicação, organização, gestão de pessoas e conhecimentos em ferramentas de gestão.
Benefícios:
* Moradia.