Vaga: VENDEDOR Cidade: Lorena/SP Atribuições ao cargo: Experiencia em Suplly chain/vendas; Locações de area; Prospecção de cliente novos através de e-mail, linkedin, telefone e outros; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócios; Atendimento e Negociação; Elaboração de Propostas Comerciais; Estudar a melhor logística para o cliente; Gerenciamento do processo de vendas; Agendar reuniões para fechamento da venda; Visita á clientes; Aluguel de self storage, salas comerciais, vendas e aluguéis na área logística como galpões, empilhadeiras, fretes e etc.
Requisitos e Soft Skills: Graduação na área comercial, administração, marketing ou cursos relacionados a área de atuação; Disponibilidade para viagens; CNH; Disponibilidade de horário; Experiencia na área; Bom relacionamento interpessoal; Organização e pró atividade; Conhecimento no pacote Office; Conhecimento de CRM de vendas; Facilidade para estabelecer e conduzir o relacionamento com clientes; Habilidade de negociação.