Endereço
Rua Carlos Gomes, 1321, Centro - Limeira, SP
Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade
Papel:
Coordenar e garantir a execução da estratégia comercial no curto prazo (mês/semana/dia) e os planos de ação definidos sob o prisma da gerência (seções) com foco em superação de vendas e maximização da margem, sem afetar a saudabilidade do estoque, desenvolvendo o conhecimento técnico dos canais de Marketing entendendo as correlações dos mesmos com suas verticais e direcionando mudanças do ponto de vista Comercial e Marketing.
Responsabilidades:
* Coordenar e garantir a execução da estratégia da gerência em cada seção para desenvolvimento de mix de categoria, fornecedor e produto em planos de ação semanais, bem as de aumento de market share e novos negócios;
* Coordenar e garantir a execução dos planos de ação por seção para maximização da receita e margem em conjunto com a área de Marketing;
* Direcionamento/apoio ao time em negociações comerciais de grandes campanhas de Marketing;
* Coordenar e garantir a execução dos planos de ação preventivos e corretivos por seção para garantir a constante saudabilidade do estoque;
* Identificar gaps de performance da equipe que prejudicam o atingimento dos resultados definidos e sugerir planos de ação à gerência para tratamento de desvios mapeados, sejam de resultado ou de comportamento;
* Construir e manter relacionamento próximo com os fornecedores da gerência identificando e garantindo boas oportunidades de negócio que maximizem e/ou otimizem a execução dos planos de ação definidos;
* Análise das informações geradas pelas áreas do Planejamento (dados, insights e alertas) para garantir que todos os KPIs de performance de cada seção estejam em linha com os planos de ação e metas definidos, identificar desvios, necessidades de revisões e assegurar que nenhuma informação seja perdida pelo time, principalmente as que indicarem uma oportunidade ou ameaça ao negócio/seção;
* Sugerir planos de ação de prevenção e correção para todas as oportunidades, ameaças e desvios identificados em cada seção, focando constantemente em maximização de resultado;
* Garantir a execução de todos os processos e atividades da área em conformidade com as diretrizes definidas, priorizando qualidade sem perder velocidade;
* Treinamento ao time sobre operações/processos comerciais quando necessário;
* Cadastro de frete grátis para produtos;
* Aprovação da diarização mensal de cada seção, bundles, notas de débito, cupons de desconto, pré-venda e brindes;
* Controle de férias, jornada de trabalho (folha ponto, atestados, escalas home office e banco de horas) e planilha de divisão de linhas por comprador;
* Garantir que o organograma da área esteja sempre atualizado, mantendo o RH (BP) a par de qualquer movimentação do time;
* Ajuste de permissões sistêmicas de menu e marca para comprador e assistente.
Requisitos
Hard Skills
* Graduação Completa (em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas).
* Conhecimento avançado de Excel e Google Sheets (Tabelas Dinâmicas, Fórmulas avançadas).
* Inglês Intermediário (para comunicação com fornecedores e análise de tendências de mercado globais).
* Experiência prévia com gestão na área de Compras/Comercial em E-commerce ou Varejo (mínimo de 3 anos).
* Familiaridade com KPIs de E-commerce (GMV, Margem, DOH, Ruptura, Sell-Out).
* Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (Power BI, Looker ou Tableau) para consumo de dashboards.
* Vivência em sistemas ERP (ex: SAP, TOTVS) e/ou de gestão de estoque.
Soft Skills
* Liderança e Gestão de Pessoas (foco em desenvolvimento e resultados).
* Atitude de Dono e Mão na Massa (orientação para solução e execução).
* Resiliência e Gestão Emocional em ambiente dinâmico.
* Comunicação Assertiva (verbal e escrita) e Habilidade de Resolução de Conflitos.
* Senso Crítico para Sugerir Inovação e Simplificação de Processos.
Benefícios
* Assist. Médica
* Assist. Odontológica
* Desconto em Produtos
* Seguro de Vida
* Vale-Alimentação
* Vale-Transporte
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Gympass
* Totalpass
* New Value
* Clube dos Magalus
* Prime Ninja
* Ninja Academy
Sobre a Organização
Fundado em 2003, o KaBuM foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 120 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e-commerce, o KaBuM é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
* Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.
Por que trabalhar com a gente?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.