Description Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura. Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia. Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai. Se identificou? Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing Sênior para atuar no time de Trade Marketing em Curitiba/PR. Responsibilities COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Gerenciar os principais indicadores de performance (KPIs) de Trade Marketing da região; Ser apoio direto ao diretor e gerentes comerciais; Desdobrar estratégias de marketing e programas nacionais para o time comercial local, tracionando sua execução junto às vendas; Propor planos de ação a partir de diagnósticos e análises de performance regionais; Atuar como ponte estratégica entre Marketing e Vendas, garantindo alinhamento e efetividade das ações no campo; Desenvolver planos táticos com visão de médio e longo prazo para impulsionar o desempenho regional; Criar dashboards e relatórios com insights acionáveis para orientar a força de vendas; Apoiar o time comercial na construção de planos de reversão e na identificação de oportunidades; Estar presente em campo junto ao time de vendas, assegurando a correta implementação das iniciativas; Direcionar ações à força de vendas com base em inteligência de dados e ser referência na estratégia de canais, garantindo comunicação clara e eficaz. Prerequisites O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Superior Completo; Disponibilidade para atuação em campo (viagens ocasionais); Experiência anterior em Trade Marketing, Inteligência Comercial, Canais ou áreas correlatas; Capacidade analítica e domínio de ferramentas de visualização de dados (Excel, Power BI ou similares); Boa comunicação, habilidade de influência e relacionamento com áreas diversas; Visão estratégica com foco em execução e resultados. Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens: Vivência de trade marketing com lojas, franquias ou redes. Experiences ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.