 
        
        Oportunidade de crescer em uma equipe de TI global, desenvolvendo soluções inovadoras e desafiando as suposições da empresa sobre execução de planos.
Esperamos alguém que seja especialista em suporte de TI, capaz de administrar ambientes complexos e oferecer suporte a ferramentas e tecnologias de infraestrutura.
Aqui estão os detalhes do cargo:
Descrição da Vaga
Será responsável por garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade, configurando, desenvolvendo, testando, monitorando e apoiando melhorias no ambiente de TI.
Também será necessário adotar uma visão ampla para identificar soluções inovadoras e executar tarefas seguindo as práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas.
Estará ao mesmo tempo comprometido com diversidade e inclusão, contribuindo para uma cultura de pertencimento na empresa.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
 * Ensino superior completo em TI, análise de sistemas ou áreas afins;
 * Experiência em desenvolvimento e implementação de soluções para processos comerciais de suporte a sistemas complexos;
 * Habilidades de comunicação e colaboração com clientes internos e externos;
 * Experiência em condução de processos e reengenharia de tecnologia usando práticas do setor;
 * Nível intermediário de inglês.
Vantagens
Trabalhar em uma equipe global de mais de 22.000 membros; oportunidade de crescer e desenvolver habilidades em uma área em constante evolução.
Obrigado por considerar!
Precisamos ter em mente que o nome do cargo anunciado pode variar em relação ao nome do cargo no contrato, devido à estrutura local e sistemas globais de RH.