Visão Geral A Apta se destaca no mercado de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) pela inovação, confiabilidade e otimização na gestão de segurança corporativa. Contamos com o diferencial de unirmos mais de 15 anos de experiência consolidada em SST a uma plataforma tecnológica revolucionária. Atuamos em 23 estados suportando mais de 1.300 parceiros estratégicos por meio da nossa plataforma. Sobre a Vaga Estamos em busca de Analista de Marketing que utiliza dados e análises para guiar campanhas e maximizar o retorno sobre o investimento (ROI). Análise de Performance e ROI: Monitorar, analisar e reportar a performance de todas as campanhas de marketing (digitais e offline), calculando métricas chave como CAC, LTV e ROI para otimizar a alocação de orçamento. Desenvolvimento de Estratégias Data-Driven: Utilizar insights de dados para desenvolver e propor novas estratégias de marketing, identificando tendências de mercado, comportamentos do consumidor e oportunidades de crescimento. Gestão de Campanhas: Planejar, executar e otimizar campanhas de marketing multicanal (ex: Mídia Paga, SEO, E-mail Marketing, Marketing de Conteúdo), aplicando uma abordagem de Inovação através de testes A/B e experimentação contínua. Inteligência de Mercado: Conduzir análises competitivas e estudos de mercado para garantir que a Apta se mantenha à frente das tendências e construa uma base de Confiança com seu público através de um posicionamento de marca sólido. Criação de Dashboards e Relatórios: Desenvolver e manter dashboards e relatórios analíticos para comunicar os resultados de marketing de forma clara e eficaz para as lideranças e outras áreas da empresa. Mentoria e Liderança Técnica: Atuar como referência técnica para a equipe, orientando analistas mais juniores, compartilhando conhecimento e promovendo as melhores práticas em análise de dados e marketing. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Produto e Tecnologia para garantir o alinhamento das estratégias e a otimização da jornada do cliente de ponta a ponta. Pré-requisitos Graduação completa em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência mínima de 1 ano em Marketing Conhecimento em growth. Soft Skills Visão estratégica para crescimento de vendas. Comunicaçao clara e efetiva. Pensnamento crítico para desenvolvimento de processos. Modelo/Horário Presencial (Vitória). Segunda a quinta-feira de 08h às 18h e sexta-feira de 08h às 17h.