Opção de liderança com propósito, foco e iniciativa
Somos uma empresa que atua há mais de 7 anos no mercado financeiro, com enfoque em segurança, credibilidade e excelência.
Aqui você terá oportunidades de crescimento em equipe sólida e em expansão.
Atividades principais:
* Acompanhar e desenvolver a equipe de consultores de vendas;
* Estabelecer e divulgar metas diárias, semanais e mensais;
* Criar estratégias para melhorar desempenho e superar objeções;
* Acompanhar propostas, produção e resultados da equipe;
* Digitar propostas de empréstimos consignados;
* Manter o ambiente de trabalho organizado e dentro dos padrões da empresa;
* Controlar caixa, planilha de despesas e folha de ponto;
* Participar de reuniões com a diretoria para apresentação dos resultados;
* Garantir a execução de todos os processos operacionais e comerciais.
Habilidades e requisitos:
* Superior em andamento ou completo (Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
* Experiência com gestão e liderança de equipes;
* Desejável experiência com vendas de produtos financeiros;
* Conhecimento básico de informática;
* Habilidade com pacote office, especialmente Excel.