O Consultor de Vendas PAP atua nos processos de vendas externas: Na prospecção de clientes, realizando vendas e pós-vendas; Realiza divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora. Está sempre alinhado às necessidades dos clientes e nos objetivos da empresa. Alcança suas metas de vendas, alinhando seus indicadores quantitativos e qualitativos reportando-se ao Supervisor de Canal PaP.
Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar diariamente, venda de produtos e de serviços residenciais com técnicas de prospecção de vendas seguindo script padrão de atendimento da marca.
- Realizar vendas em clientes PF e PJ, porta a porta diariamente, dirigindo-se aos pontos de rotas, demonstração e venda de produtos e serviços propondo aos clientes novas soluções em telecomunicações
- Administrar semanalmente, junto ao Consultor de Líder e Supervisor de vendas, a gestão de sua carteira de clientes e suas áreas de cobertura.
- Realizar cumprimento dos processos de vendas e pós-vendas.
- Manter atualizado as bases cadastrais de clientes.
- Realizar pesquisa se satisfação do cliente, quanto ao atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Para levantamento do indicador de satisfação e melhorias.
- Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços. Para garantir o entendimento do cliente, atingir a sua expectativa com o produto ou serviço e facilitar a venda.
- Cumprir, os processos, procedimentos e políticas comerciais, seguindo padrão da marca. Mantendo postura e assertividade com relação à imagem, para garantir melhor visibilidade dos produtos, manter a identidade visual da marca e melhorar oportunidade de venda.
- Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejar junto ao Supervisor o alcance das metas estipuladas, com o intuito de garantir posicionamento positivo da marca no mercado e mensuração do seu desempenho e produtividade.
- Garantir qualidade nos processos que executa. Através de busca de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, para demonstrar domínio e clareza aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos mínimos**:
Formação: Ensino médio completo;
Conhecimento em técnicas de prospecção de vendas;
Celular Próprio com pacote de dados;
Habilidade digital (manuseio de celular e outros aparelhos digitais, manuseio de computador será considerado diferencial);
Experiência de 06 meses com vendas presenciais.
**Informações adicionais**
Benefícios oferecidos**:
- Ajuda de Custo Alimentação;
- Bonificação;
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).