O que adoraríamos ver:
- Pessoas criativas e apaixonadas por desenvolver soluções para as demandas dos nossos clientes.
- Pessoas com paixão por tecnologia.
- Pessoas que gostam de aprender e ensinar e com muita vontade de fazer acontecer.
**Responsabilidades e atribuições**
- Documentação de processos e produtos.
- Treinamento de clientes e criação de conteúdo de apoio interno e externo.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Superior Cursando.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Necessário boa comunicação e escrita.
- Ótima organização e noção de processos.
- Será um diferencial já ter trabalhado com ERP.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 1992,71
- PRESENCIAL.
- De segunda a sexta.
- VR de R$735,00 mês.
- Vale transporte (sem desconto).
- Plano de saúde Unimed.
- Plano odontológico DentalUni.
- Seguro de vida.
- GymPass.
- Clube de Descontos Gazeta do Povo.
- Ótimo ambiente, espaço para refeições, sala de descompressão com games, biblioteca, tênis de mesa, sinuca, muito café (nós adoramos café), e toda segunda-feira quitutes deliciosos.