Função:
* Desenvolver estratégias operacionais para apoiar a liderança.
* Implementar melhorias contínuas nos processos internos por meio da Melhoria Continua (BQ).
* Auxiliar nas implementações de melhoria contínua nos processos e produtos.
* Analisar dados e gerar relatórios de indicadores de qualidade para atender ao cliente.
Habilidades necessárias:
* Graduação em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalho em equipe.
* Dominio em técnicas de amostragem e preparo de amostras.
* Conhecimento de legislação e normas relacionadas à qualidade.
* Inglês técnico (desejável).
Requisitos:
* Estar atento aos detalhes e trabalhar bem em equipe.
* Melhorar constantemente os processos internos.
* Ter conhecimentos de legislação e normas relacionadas à qualidade.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional.
* Trabalho em equipe dinâmica.
* Desafios e oportunidades de crescimento.