A Sicredi UniEstados é uma instituição financeira cooperativa que tem em sua essência o apoio às pessoas e comunidades, pois, geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
Juntos, temos o propósito de construir uma sociedade mais próspera e fazer a diferença na vida das pessoas e comunidades em que estamos presentes.
Estamos em busca de um(a) profissional ativo, dinâmico, comunicativo e influente para a oportunidade de Assistente de Negócios Pessoa Física em Erechim/RS.
Você se identificou? Então confira mais detalhes e inscreva-se
Pacote de Remuneração e Benefícios:
Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;
Gratificações semestrais;
Programa de Participação nos Resultados que variam de acordo com os seus resultados e metas alcançadas;
Vale Alimentação/Refeição;
Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge;
Previdência Privada de até 8% (você contribui com mesmo %)
Auxílio Educação conforme política interna;
Dayoff para aniversário;
Auxílio Creche/Babá;
Seguro de vida em grupo;
Apoio à Atividade Física | Weelhub (Gympass);
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Vitta - Telemedicina | Nutrição | Psicologia | Subsídio Medicamento
Optum - Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira);
Zenklub - Bem estar emocional (Coaching, nutrição, terapia holística, psicologias e psicanálise).
Adicional por tempo de serviço;
Cesta natalidade ICATU;
Ações de Valorização e Comemoração;
A certificação da Anbima, CPA-10 é um diferencial para alavancar a sua carreira.
Acesse o site e entenda mais sobre o assunto.
LI-DP1
LI-onsite
Responsabilidades e atribuições
Apoio ao negócio: Receber os documentos, fazer as conferências das formalidades legais das operações, a fim de gerar agilidade e eficiência nas demandas. Encaminhar as operações, realizar os cadastros e atualizações e efetivar as negociações.
Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência, conforme os prazos de negociação, visando o retorno do capital emprestado.
Atendimento e Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios, apresentando o Sicredi. Realizar o atendimento e identificar as demandas dos associados, encaminhando essas aos gerentes de negócios.
Facilitador digital: Auxiliar os associados com a "inclusão digital". Ser agente da mudança, oferecendo as orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
Ser um promotor do cooperativismo.
Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior em andamento ou completo;
* Desejável experiência anterior em atividades de atendimento e negociação;
* Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
* Desejável CPA-10 para atuar na função;
* Disponibilidade de locomoção na região de atuação da agência;
* Desejável que resida emErechim/RSou cidades próximas.
Informações adicionais
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi