Ensino superior completo em Ciência da Computação, Gestão de TI, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
2 anos de experiência em suporte a redes;
Domínio das ferramentas Microsoft: Office, Exchange, Microsoft Teams;
Configuração, suporte e troubleshooting em equipamentos de rede, incluindo: Switches Cisco e Huawei, Antenas Wi-Fi Cisco;
Conhecimento em networking: DNS, DHCP, IP, RADIUS;
Diagnóstico, resolução de problemas e otimização de redes.
Diferenciais:
Certificações desejáveis: AZ-900 e Cisco CCNA;
Conhecimento em inglês para leitura e compreensão técnica.
Suporte N1 em equipamentos de rede, incluindo switches Cisco/Huawei e antenas Wi-Fi Cisco, com execução de comandos básicos e suporte a configurações;
Monitoramento de alertas e incidentes através de ferramentas como ServiceNow, DNA, E-sight, Zabbix e SD-WAN, com atuação no Command Center;
Atendimento e acompanhamento de chamados técnicos abertos pelos usuários ou direcionados pela Central de Atendimento DITI;
Apoio na execução de manutenções preventivas e corretivas de rede e demandas gerais de TI no ambiente local;
Suporte a projetos de redes e infraestrutura, incluindo acompanhamento, execução de tarefas e suporte técnico para áreas de negócio;
Apoio em atividades de troubleshooting de conectividade entre switches, dispositivos e Data Center;
Participação em processos de migração e atualização tecnológica de switches de acesso;
Atendimento telefônico para orientação técnica a usuários ou equipes locais;
Criação de scripts para automação de processos de rede.