* Ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
* Pacote office intermediário;
* Experiência em rotinas administrativas e operacionais;
* Familiaridade com sistemas internos de registro e controle;
* Conhecimento de políticas de Compliance e boas práticas corporativas.
Diferenciais
1. Experiência prévia em ambiente regulado (bancos, seguradoras, saúde);
2. Vivência com indicadores de qualidade e relatórios gerenciais;
3. Formação complementar em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma).
* Planejar e executar atividades operacionais, cumprindo prazos e orientações;
* Conferir documentos e registros em sistemas, assegurando integridade e confiabilidade dos dados;
* Prestar suporte e atendimento as áreas internas;
* Seguir procedimentos, políticas e normas internas, mantendo a governança dos processos;
* Identificar, registrar e reportar inconsistências ou desvios, propondo ações corretivas;
* Escalonar casos de maior complexidade para níveis superiores ou áreas responsáveis.