**NOSSO MAIOR OBJETIVO É SALVAR VIDAS!
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Na Americas Health, levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros, permitindo que as pessoas sejam tratadas próximas de suas casas e famílias.
Fazemos isto por meio de um portfólio integrado de serviços, que combinam tecnologias inovadoras e cuidados personalizados.
Nosso portfólio inclui hospitais líderes em tecnologia, unidades de terapia intensiva (UTI), serviços de radiologia, hemodiálise e internação domiciliar, além de tecnologias inovadoras que possibilitam às pessoas cuidarem da própria saúde.
Isto nos possibilita estender nossa linha de cuidados ao longo da cadeia de saúde e acompanhar a jornada do paciente, antes, durante ou após uma internação hospitalar.
**MISSÃO E VISÃO**
Salvar 50 mil vidas e cuidar de 10 milhões de pessoas, presencial ou remotamente.
**VALORES**
Todos pelo paciente | Comportamento de empreendedor | Inovação contínua
**SOMOS UMA EMPRESA COM CERTIFICAÇÃO B**
Responsável pelo controle, conferência e acompanhamento das entradas financeiras referentes aos serviços prestados pelo hospital, garantindo a correta cobrança.
**Principais Atividades**:
- Realizar conferência de guias e documentos de cobrança emitidos pelos setores de faturamento e atendimento;
- Efetuar lançamentos de contas a receber no sistema financeiro do hospital;
- Controlar e acompanhar os recebimentos de particulares e outros;
- Emitir e acompanhar boletos, notas fiscais e relatórios financeiros;
- Auxiliar na negociação de pendências financeiras com pacientes;
- Apoiar na análise de inadimplência e nos processos de cobrança administrativa;
- Prestar suporte ao setor de faturamento e à auditoria interna quando necessário;
- Manter atualizado o cadastro de clientes no sistema;
**Requisitos**:
**Formação**: Ensino Médio completo (Desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Hospitalar ou áreas afins.)
**Experiência**: Experiência prévia em funções de contas a receber, preferencialmente na área da saúde ou em hospitais;
**Competências Técnicas**: Conhecimento em Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint), sistemas de gestão de documentos e preferencialmente conhecimento em sistema Tasy;
**Competências Comportamentais**: Organização, proatividade, atenção aos detalhes, capacidade de comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.