Ensino superior completo;Domínio de Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign);Experiência anterior em design;Habilidade com apresentações corporativas;Criatividade e senso estético apurados;Perfil analítico e orientado a resultados, com experiência na mensuração do impacto da comunicação;Experiência em comunicação corporativa será considerada um diferencial;Experiência em edição de vídeos será considerada um diferencial;Heavy user de redes sociais (Instagram, LinkedIn e TikTok);Experiência ou conhecimento no mercado financeiro será considerado um diferencial.Confeccionar apresentações institucionais internas;Criar peças visuais para redes sociais (posts, stories, vídeos curtos, infográficos) que reflitam a identidade da marca e sejam otimizadas para o engajamento nas plataformas digitais;Criar conteúdos visuais impactantes e inovadores para campanhas de awareness, garantindo uma comunicação visual consistente e alinhada aos objetivos estratégicos da empresa;Manter-se atualizado(a) com as tendências visuais e inovações no design para redes sociais, propondo novas abordagens criativas para as campanhas;Analisar métricas de performance visual e adaptar as peças de acordo com os resultados, buscando sempre otimizar o alcance e o engajamento;Garantir a qualidade e a coesão visual de todos os materiais publicados nas redes sociais e canais digitais;Implementar estratégias de comunicação interna, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa;Atuar nos canais internos de comunicação para garantir que as mensagens sejam transmitidas de forma eficaz;Atuar como ponto de contato entre equipes e setores, promovendo um fluxo de comunicação estruturado;Criar conteúdos institucionais, assegurando coerência e clareza nas mensagens;Mapear fluxos de comunicação e identificar oportunidades de melhoria;Medir o impacto das ações de comunicação interna e sugerir otimizações estratégicas.