Do que você precisa:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;Experiência em vendas;Pacote Office;Técnicas de vendas (venda consultiva e pós-venda);Conhecimento de instrumentos de análise de mercado;Conhecimento dos produtos e marcas da Rede Gazeta e concorrentes;Conhecimento dos agentes e influenciadores do mercado publicitário; Conhecimento do mercado de mídia e publicidade;Capacidade de negociação e construção de relacionamentos.Como será seu dia a dia:Criar, junto das equipes responsáveis, dos clientes e com alinhamento das agências de propaganda, estratégias de comunicação envolvendo mídia, projetos e eventos - de médio / longo prazo para os clientes atendidos;Definir planejamento de vendas mensal/anual;Vender e administrar as vendas de espaços comerciais visando atender as metas de faturamento;Prospectar e trazer novos clientes visando atender metas pré-estabelecidas; Manter e expandir relacionamentos com o atual portfólio de clientes, oferecendo novas oportunidades e soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente e fomentando oportunidade de negócio; Identificar novas oportunidades de negócio visando fortalecer as marcas do grupo; Apresentar projetos junto às agências e clientes visando atender as expectativas de mercado; Desenvolver propostas comerciais atrativas, que atendam às necessidades dos clientes e aos objetivos de receita da empresa;Confeccionar propostas comerciais e acompanhar campanhas visando a satisfação de clientes e do grupo; Realizar planejamento anual da carteira de clientes visando alcance de metas de faturamento;Garantir o uso correto de nossas ferramentas de vendas e acompanhamento das normas de atendimento comercial;Negociar contratos e fechar acordos, garantindo as melhores condições para ambas as partes;Acompanhar o mercado e as tendências de comunicação para oferecer soluções inovadoras e competitivas;Trabalhar em estreita colaboração com as área da empresa, para assegurar que as campanhas e os espaços vendidos sejam executados com excelência e conforme acordado;Monitorar e reportar o desempenho das vendas, propondo ajustes e estratégias quando necessário para atingir as metas;Fornecer feedback regular à equipe de gestão sobre o mercado, a concorrência e o progresso em direção aos objetivos de vendas.