Principais responsabilidades:
1. Preparar cronograma de treinamento, programação de treinamentos, convocações ou convites para treinandos, enviando materiais às unidades ou setores da empresa.
2. Organizar o local dos treinamentos, preparando recursos necessários para instrutores e treinandos.
3. Preparar materiais didáticos, como apostilas, apresentações, certificados e listas de presença.
4. Separar, buscar materiais utilizados nos treinamentos e organizar o lanche e café para os participantes.
5. Controlar a presença dos treinandos, registrando em registros próprios ou sistema de computador.
6. Manter controles e banco de dados sobre atividades e treinamentos, atualizando dados cadastrais relacionados a treinamentos.
7. Realizar inscrições de participantes em cursos externos, providenciando datas, transporte, despesas e informações necessárias.
8. Atualizar informações e histórico de treinamentos.
9. Ministrar treinamentos.
10. Executar outras atividades correlatas.
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento em Psicologia, Pedagogia, Gestão de RH, Administração de Empresas ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em treinamento e desenvolvimento será considerada diferencial.
* Conhecimento básico em técnicas de instrução e facilitação de treinamentos presenciais.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe.
* Domínio do pacote Office.
Benefícios:
* Plano de saúde Samp.
* Plano odontológico.
* Seguro de vida.
* Café da manhã e café da tarde.
* Almoço na empresa.
* Vale transporte.
* Convênio farmácia.
* Convênio Carone.
* Descontos em instituições de ensino e auto-escolas.
* Empréstimo consignado.
* Oportunidade de crescimento.
* Reconhecimento por tempo de casa e por promoções.
* Escolas de especialidades.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Analista de Desenvolvimento RH
Empresa: Carone Supermercado
Ramo: Supermercado / Hipermercado
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