1. Residir no Rio de Janeiro;
2. Experiência comprovada em vendas (preferencialmente em telecomunicações ou tecnologia);
3. Ensino Médio completo (Superior completo é um diferencial);
4. Excelente comunicação e habilidades de negociação;
5. Capacidade de entender e explicar produtos e serviços de telecomunicações;
6. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e finais de semana;
* Receber cordialmente os clientes em loja e ter compromisso com a recepção em jornada remota, prestando atendimento de forma consultiva e eficaz, realizando vendas adequadas as necessidades identificadas a cada perfil, além de prestar atendimento de pós-venda, retenção e relacionamento sempre que necessário, visando aumentar a satisfação e melhorar a experiência do cliente Claro.
* Seguir e cumprir todas as normas, políticas e procedimentos da Claro, prestando informações precisas a respeito dos mais diversos produtos e serviços do grupo Claro, a fim de atingir as metas estabelecidas e a superar a satisfação plena do cliente. Prospectar e buscar novos clientes exclusivamente através das ferramentas oficiais e homologadas disponíveis (WhatsApp, ligações através de sistemas que respeitem as regras de LGPD via mailing fornecido pela Claro, panfletagem e abordagem dentro da loja).
* Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos.