Descrição do Cargo
Como Gerente Adjunto de Prevenção de Perdas, você será responsável por elaborar planos estratégicos para reduzir perdas de produtos e bens mobiliários na loja, centro de distribuição ou depósito. Além disso, você monitorará a eficácia das políticas internas da empresa e conduzirá auditorias internas para prevenir perdas.
Responsabilidades Principais
* Elaborar planos de redução de perdas e monitorar a eficácia dos mesmos;
* Conduzir auditorias internas para prevenir perdas;
* Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes;
* Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e segurança eletrônica;
* Gerir a execução dos Inventários Rotativos e os Ajustes Manuais das Unidades;
* Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação e fiscalização no estabelecimento;
* Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas;
* Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente;
* Garantir o processo interno de recursos humanos da loja, tais como seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho e treinamentos.
Requisitos Fundamentais
* Ensino Superior Completo;
* Diferencial: MBA ou Pós Graduação;
* Experiência: 2 anos em cargo de gestão, preferencialmente Varejo;
* Excel: Nível Intermediário;
* Conhecimento SAP;
Benefícios Ofercidos
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Desconto em Produtos;
* Estacionamento;
* Seguro de Vida;
* Vale-Alimentação;
Observações e/ou Benefícios Adicionais
* Cesta Básica (Assiduidade);
* Convênio Farmácia;
* Folga no dia do aniversário;
* Participação nos Lucros;
* Prorrogação Licença Maternidade e Paternidade;
* Cesta Natalidade;
* Empréstimo Consignado;