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Lider de departamento

Itapecerica da Serra
AVENIDA
Anunciada dia 7 junho
Descrição

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gestão de Equipe: Acompanhar e supervisionar as atividades dos assessores na área de vendas, garantindo que as metas e processos sejam cumpridos, apoiando em caso de dificuldades do time. Garantir que as escalas planejadas (como provadores, intervalos, captação de clientes) sejam seguidas, além de colaborar no planejamento das escalas operacionais. Gestão de Estoque: Planejar e executar o recebimento de mercadorias, garantindo a organização e eficiência no processo. Coordenar a reposição de mercadorias na área de vendas, mantendo a exposição adequada dos produtos. Realizar análises de produtos para entender melhor as necessidades de reposição e ajustes na exposição. Gestão de Loja e Operações (Vendas): Coordenar e planejar a execução de campanhas na loja, garantindo sua implementação eficaz. Delegar e implementar alterações de preços nos produtos da loja, conforme necessidade. Na ausência do gerente, assumir a responsabilidade por todas as atividades da loja, incluindo abertura, fechamento, férias e afastamentos da equipe. Coordenar a execução da organização dos produtos no fechamento da loja, garantindo a arrumação e preparação adequada para o próximo dia de trabalho. Acompanhar e executar ações comerciais com a equipe para impulsionar as vendas e garantir o sucesso das operações. Atendimento ao Cliente: Oferecer atendimento ao cliente, assegurando a satisfação e resolução de problemas de forma eficiente. Gestão Financeira e de Processos: Operar o caixa da loja, quando solicitado, em situações excepcionais. Realizar o fechamento de caixa e abertura/fechamento da tesouraria quando necessário, garantindo precisão e controle financeiro. Acompanhamento de Serviços Externos: Recepcionar e acompanhar a execução de serviços prestados por terceiros, garantindo a qualidade e o cumprimento dos padrões estabelecidos. Gestão de Feedback e Desenvolvimento de Equipe: Aplicar feedback construtivo à equipe coordenada, visando o aprimoramento contínuo e o alcance de metas. REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS): - Capacidade de liderar, motivar e orientar uma equipe, promovendo o desenvolvimento de cada membro e atingindo os objetivos da loja. REQUISITOS INDISPENSÁVEIS: - Experiência anterior em cargos de liderança no varejo ou em funções similares, preferencialmente no setor de vendas ou gestão de equipes;
- Ensino médio completo. BENEFICIOS: - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência Médica - Desconto em Produtos - Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados - Universidade Corporativa
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Desconto em Produtos
- Universidade Corporativa
- Vale Transporte
- Vale Refeição

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